Este espaço foi criado especialmente para aqueles que são amantes da Palavra de Deus, que têm nas Palavras do Senhor o seu norte de existência!

Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu Melhor Amigo

É tão difícil nos tempos modernos, encontrarmos um amigo de verdade, em um mundo altamente competitivo que ensina as pessoas só pensarem em si, valorizando o "eu", a amizade é algo que as pessoas têm deixado de lado. Mas, muitas vezes quando temos um amigo fiel a nossa relação se dá por troca de e-mail, telefonemas, raras visitas, etc., em suma na maioria das vezes mediados pela tecnologia.
Abaixo, temos uma linda canção que expressa nossa amizade por aquele que é nosso melhor amigo: JESUS! Sempre pronto a nos servir, a qualquer momento, sem interrupções, não existe queda de internet, congestionamento de linha, ele sempre está desocupado, pronto para nos ajudar.

Música: Meu melhor amigo
Cantoras: Fernanda Brum e Ludmila Ferber

Meu amor, Jesus
Autor da minha vida
Salvador, Messias, Rei, Consolador
Tudo que eu preciso
Pra viver, Senhor
Meu melhor amigo
Eu não preciso de mais ninguém
Se tenho a Ti
Está tudo bem
És meu pastor, nada faltará
Meu melhor amigo
Meu Jesus, meu melhor amigo
Meu Emanuel
Deus comigo
Meu Jesus, príncipe da paz
Doce como mel
Deus comigo
Meu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário