Este espaço foi criado especialmente para aqueles que são amantes da Palavra de Deus, que têm nas Palavras do Senhor o seu norte de existência!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RECORRENDO AO SENHOR



No mundo atual degradante, longe de Deus encontramos muitos servos do Senhor contaminado pelo pecado, sucumbidos pelas concupiscências da carne. São servos que erraram e não encontram forças para retornar ao primeiro amor. Mas a bíblia é enfática ao anunciar: Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Ap. 2.5

Contudo, é notório de todos que já pecaram que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, e onde abundou o pecado superabundou à graça por isso, nada melhor que confessar o pecado, pois os que confessam seus pecados alcançarão a misericórdia do Senhor, porém os que encobrem nunca prosperam. 

Devemos liberar nosso potencial, despertar dentro de nós o que realmente somos: Filhos de Deus! Buscar sua face e aceitar a correção!

 MANDAMNETOS PARA ESTIMULAR SUA VIDA ESPIRITUAL

1.    Livre-se do autoconhecimento negativo, ou seja, da culpa do pecado.
(Aquele que se arrepende sinceramente e confessou em oração a Deus aguarda o perdão)

2.    Viva com autoaceitação;

3.    Seja autêntico no seu relacionamento com Deus. Conte de suas incapacidades, Ele sempre nos ajuda.


4.    Assuma as responsabilidades pela sua própria felicidade e pare de culpar os outros pelo que acontece com você. Deus já estabeleceu um projeto para você agora aja!

5.    Derrube as barreiras internas;


6.    Viva de modo ativo em vez de viver passivamente;


7.    Encontre coragem de amar a si próprio e entenda que tem direito de fazer isso. Porque Deus te amou primeiro e deu seu filho por ti, levando sobre si nossos pecados e transgressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário