Este espaço foi criado especialmente para aqueles que são amantes da Palavra de Deus, que têm nas Palavras do Senhor o seu norte de existência!

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Processo de ser abençoado na pobreza

         Sujeira, não é sinônimo de pobreza, mas convenhamos que geralmente os ambientes pobres são compostos por muita sujeira e uma bagunça interminável, as pessoas mostram um desestrutura em todas as áreas, principalmente a higiênica. Elas expressam uma revolta com atitudes adversas, frutos da ação maligna.
        Em um ambiente cristão, onde se passa por dificuldades variadas oriundas da falta de recursos financeiros, como fome e falta de vestes, satanás procura acusar e difamar o crente e o seu Deus Apocalipse 12.10, questionando a fidelidade de Jesus.
         É neste momento que o cristão deve seguir os passos abaixo:

·        Buscar ao Senhor sem cessar através da oração, estudar e sair em busca de emprego, Rute 2.7;

·        Enfrenta o processo da espera e não desiste Tiago 5.6;

·        Recebe a bênção (prosperidade financeira) e não sai da presença do Senhor, porque blinda seu coração contra as tentações do maligno, com respaldo da Palavra de Deus, Mateus 4. 1-11.

        A palavra de Deus aconselha: buscai primeiro o reino dos céus e as demais coisas vos serão acrescentadas. O Senhor é quem cuida de nós em todo o tempo. Portanto, observemos os seus princípios para continuarmos sendo abençoados.
        Satanás tinha tudo, grandeza nos céus, todavia não se contentando com isso quis ser maior que Deus, perdeu tudo, tornando-se o ser mais pobre, por este motivo ele busca escravizar a humanidade pela miséria e pobreza, levando o homem a blasfemar contra Deus.
        Contudo, devemos em todo tempo dá graças a Deus pelo que temos e somos, pois sua palavra nos diz: Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário